segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olha oque fazem com esse,cachorro ainda os policiais!

Todos temos que cuidar do nosso cachorrinho!


Um cachorro perdido há dois meses foi reencontrado pelo dono após ser adotado por policiais militares de um quartel de Ribeirão Preto, 5 km distante de sua casa.
Em julho, o dono do cachorro Thor, Délcio Antonio de Souza Rosa apareceu no Jornal da EPTV, devido a sua constante busca por seus dois cães, que fugiram após a filha deixar o portão aberto por descuido. Depois que a reportagem foi ao ar, soldados que trabalham em um quartel, que fica a 5 km da casa do cachorro reconheceram o animal e o devolveram bem cuidado e até mais gordo para o dono.
Para ler o restante da história e ver as fotos emocionantes do reencontro acesse o site EPTV

domingo, 6 de maio de 2012

Falam que a cara do cachorro é a cara da dono ! E é verdade


cachorro que se parece com dono


cachorro que se parece com dono
cachorro que se parece com dono
cachorro que se parece com dono
cachorro que se parece com dono
cachorro que se parece com dono
cachorro que se parece com dono

O cachorro super herói !

Cachorro do Batman

Brincadeiras de hoje!


         






   









                                
  


                                                           



                                       




                                                                                          

                                      

O cachorro é amigo de macaco!

O cachorro leal!


Blog de marceloramos :Entre amigos, Leal pra cachorro!
Um cachorro foi visto, no meio de uma avenida com muito trânsito, cuidando de seu amigo que foi atropelado por um carro. Usando a pata, o cachorro tentava acordar seu amigo, que estava morto. O cachorro tentava empurrar seu amigo para fora da avenida. Quando alguma pessoa tentava ajudar, ele rosnava e afugentava os que se aproximavam. Apesar do tráfego pesado, o cachorro não abandonava seu amigo. As pessoas ficaram impressionadas de como um cachorro vira-lata podia ser tão leal! Em situações difíceis é quando sabemos quem é um verdadeiro amigo. Definitivamente não vamos esperar que situações difíceis sejam necessárias para demonstrarmos o quanto consideramos aqueles que são nossos verdadeiros amigos. Se você tem um amigo, conserve-o, e quando tiver oportunidade de demonstrar sua amizade, não espere, faça

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agradecimento

Obrigado por vocês verem esse blog pensei que nunce iam achar !

Tudo sobre a raça Akita


Akita

O Akita é cão de caça que já foi muito utilizado para esses fins no seu país de orígem o Japão. Hoje em dia ele é usado para companhia domestica, concursos ..


Dócil, prudente, afetuoso e corajoso. Excelente para crianças por ser muito paciente. Late pouco, nunca late desnecessariamente, e é muito seguro de si. É possessivo com seu território, o que faz desta raça uma excelente guardiã, tanto de propriedades quanto pessoal. Na guarda, seu comportamento não é ostensivo, mas costuma manter-se num local que ofereça boa visibilidade, deslocando-se apenas se achar necessário. 

É muito apegado ao dono, sendo considerado "cão de um dono só", sofre muito quando abandonado e às vezes não consegue se adaptar aos novos donos. Entretanto, uma vez conquistado será um excelente guardião e companheiro por toda a vida. 

Sua pelagem é dupla, sendo o pêlo de cima duro e reto e o subpêlo macio e denso, o que lhe dá aparência de um bichinho de pelúcia. Como possui subpêlo, há uma intensa muda (troca de pêlo) em algumas épocas do ano, devendo ser muito bem escovado para manter seu belo aspecto e eliminar os pêlos mortos. Suas cores podem ser vermelho-fulvo, sésamo (pêlos vermelhos com as pontas pretas) tigrado e branco. 

altura: 60 a 70 cm 

peso: 30 a 45 Kg 



Cachorro Akita
Cachorro Akita

Cão Akita
Animal Akita

Raça Akita
Raça Akita

O cachorro estranho!

Cachorro estranho